Vivendo Now

tudo-de-pernas-pro-arBoa noite
,

Aqui são 22:21 da noite, de uma sexta comum. Era esperado que eu estivesse deitada com o meu marido em nossa cama, em nossa casa, mas nada disso é importante, não para ele e podemos incluir no nada é importante, euzinha, a esposa.

Sempre escrevi em um blog, mas depois que eu casei pensei que não teria tempo para isso, precisaria focar no que é realmente importante. E hoje eu me pergunto: O que é realmente importante? Hoje eu digo que sou eu, eu sou importante, mas na época eu diria que seria meu casamento, fazer com que todo esse circo fosse perfeito e que não parece um circo e sim um casamento, não como nos contos de fadas, um da vida real… mas nesses últimos 7 meses minha vida deu um daqueles saltos loucos, que quem está assistido não consegue entender como aquilo foi feito e que a pessoa que o executou é um perito. Bom, eu estou bem no meio de um desses, e parece que está tudo em câmera lenta, pois parece uma eternidade e eu ainda vejo a gota do meu próprio suor cair, delicadamente, mas nunca tocar o chão.

Ops, descobrir porque, estou sem chão, tiraram meu chão tem um tempo. Tem um tempo que eu disse sim e me tiraram tudo e por um momento muito pequeno eu quase me perco de mim mesma, e essa perda faria tudo irreparável.

Minha saúde que era muito boa, despencou, estou sentindo dor todo o tempo, o tempo todo, e por isso preciso emagrecer, não que eu seja uma bela mulher gorda, meu IMC 32, sou obesa, mas estou correndo para melhorar essa taxa. Vocês vão ver. Estou com uma hernia de disco e é um dos motivos que eu estou voltando para a blogsfera, esse mundo me acalma.

Então quando o marido, me estressar, ou quando a dor na coluna for forte demais, quando os meus problemas de saúde se misturarem com os meus problemas no trabalho, quando minha paixão por cozinhar interferi na minha linda reeducação alimentar, venho aqui e compartilho com o mundo… que sim, é muito maior que os meus problemas.

Por hoje é só, vou tomar um belo banho e assistir umas series no Netflix. É o que tem para hoje.

Deixe um comentário

