“Eu quero morrer me sentido viva”

Boa noite,

Ouvi essa frase assistindo Glee, uma serie adolescente, bem interessante, mas não é umas das melhores. Essa frase, mexeu muito comigo no dia de hoje, provavelmente se eu ouvisse em um outro momento ela não tivesse tanto significado, não a palavra melhor seria força.

vida.jpg

Tenho a impressão que a minha vida está começando novamente. Não que eu esteja nascendo novamente, mas que eu estou tendo, estou me dando a oportunidade de começa novamente, mesmo que ainda casada, mesmo que ainda com uma hérnia, hoje depois de um bom tempo não me sinto triste, nem derrotada, sinto que voltei a viver a minha vida e por mais que ela ainda não esteja do jeito que eu gostaria, ela já está melhor do que estava e hoje a minha vida parece minha… Eu voltei a me sentir viva e essa sensação é maravilhosa.

Deixe um comentário

