Primeira assinatura

Boa tarde,

Sabe aquela sensação de quando se vai ao parque e todos estão se divertindo e era suposto que você também estivesse curtindo aquele momento, mas você está pensando no amiguinho que não pode ir.

Essa era eu hoje, fui assinar o contrato de aluguel do meu novo apartamento, melhor e maior do que o que eu vivo hoje, mas parece incompleto, pois irei só. O homem com quem eu decidir dividir a carne, não vem comigo, minha decisão impulsionada pelas ações dele, mas isso em nenhum momento foi ou será fácil.

Amanhã começo a empacotar minhas, que até então eram nossas, coisas. E apesar da opressão, pressão, solidão e tantos outros sentimentos, a saudade que me invade agora, é do sorriso largo e raro que quando surgia era o meu sol, do carinho durante a noite, das orações dividas, dos meus sonhos, que sempre foram só meus e vão continuar sendo.

Tenho um choro preso no peito e um grito que eu engulo sempre que ele tenta fugir de mim.

Não estou desistindo, estou lutando a minha luta, uma luta por mim. Queria que ele também quisesse, mas ele não desejou tanto assim, não me amou do tanto que era necessário para que ele também fosse um comigo. E, eu estou como dois papeis colados que precisam ser descolados e ambos saem rasgados? É assim que eu me sinto, rasgada e penso no se algum dia irei voltar ao normal? Espero que sim, espero em Deus que sim.

Com relação a minha dor na coluna, estou melhor… Hoje fiz minha primeira aula de Pilates e foi maravilhosa, me sentir mais relaxada e fazia tanto tempo que eu não me sentia assim. Coisas boas acontecem todos os dias. E é assim que eu gosto de ver… aprendi em um livro de “Era uma vez…” um livre de Pollyanna. Jogo do contente, todos os dias, todos os dias mesmo!

assin

 

Deixe um comentário

