Só mais um dia.

nenhuma tempestade.jpg
Só me resta cre!

Bom dia,

“Só mais um dia” pode ser um lamento, ou uma saudade. No meu caso é um pouco dos dois. Deus sabe em quantos pedaços eu me encontro e provavelmente depois de um tempo eu vou juntar e serei outra pessoa, remendada e melhor. É assim que todos pensam… E eu me pego sentindo o cheiro e as lágrimas guardadas ontem rolaram livremente hoje. E eu lembrei de outras lágrimas derramadas de madrugada na espera, quando eu não me reconhecia, da ida ao bar para buscar, das ligações recusadas, das palavras que denegriam a minha imagem e meu ser. São lágrimas diferentes, eu me despeço de um sonho. De uma guerra perdida. Aqui, hoje, agora sou uma perdedoura. E todos comemoram a vitória por eu está saído e eu ainda vejo derrota. Esperando o dia em que irei ver vitoria também.

Vou agora mandar ligar a luz no meu novo apartamento alugado!.

Beijo salgado. rrss

Deixe um comentário

