Alegria e tristeza

Bom dia,

Ainda sem net, escrevendo para postar quando der, hoje é meu terceiro dia, separada. E apesar de esta no novo apartamento alugado, por ter sido recebida com alegria pelos meus amigos e ver a minha família está mais tranquila, eu estou em tantos pedaços que não seria capaz de contar. Fico pensando naquelas mulheres que sofrem nas mãos dos maridos e que mesmo assim não conseguem ir embora, e me pergunto se sou uma dessas.

dormindo-so

Eu pensava que era amor e que o amor iria transformar toda aquela feiura e que iriamos ser felizes, eu pensei que comigo seria diferente, eu pensei, essa era a minha verdade e a minha mentira. Mas ele era doce, parecia de verdade me amar, mas eu acho que eu via meu amor refletido nele e voltava, porque eu o amava demais, mas nunca um pode amar para dois.

É necessário o retorno, o respeito, o cuidado o carinho a divisão do sonho, da vida, das dividas. Eu queria carregar um filho dele, burra, eu sei…tão burra que nem parecia eu. Mas eu queria ter tudo com ele. Lembro da quantidade de vezes em que eu disse que não casei para separar, e hoje carrego essa dor e essa marca, tão jovem e com uma marca tão forte. Ainda me pego pensando se eu não desistir cedo demais?! Em outros momentos eu penso que nunca seria capaz de sair, mesmo hoje, me pergunto se realmente sair. Porque eu durmo ansiando pelo carinho da noite e acordo esperando meu beijo de “já vou trabalhar”. São tantas pequenas coisas que construíram meu amor e grande ações que me fizeram desistir de vive-lo.

Fico pensando sobre o que me foi dito dias atras “ A glória da segunda casa será melhor que o da primeira” Eu, só queria nunca ter tido a necessidade de trocar de casa, mas se é o que eu tenho para hoje, amém, que a glória da segunda casa seja melhor que a dá primeira…

Deixe um comentário

