Mudei

stk130592rke

Bom dia, mudei! Ainda sem internet, ainda em pedaços, mas logo serei inteira, espero que seja logo mesmo, acordei lembrando que semana passada eu também havia acordado sozinha, e depois de dois dias decidir ficar sozinha não por escolha do outro, mas por minha escolha e oro para que tudo corra bem. Me mudei ontem.

Os dois dias antes da mudança tive momentos tão únicos que serão bom para lembrar do bom, pois eu estava tão cheia do ruim que paremos de acreditar que pode existir coisas boas e há. Existe o dormir juntinho, o beijo de bom dia, o carinho no meio da madrugada a conversa sobre o que correu bem e o que não correu tão bem. Pena que tivemos tão raros momentos assim, raros momentos de compartilhar.

Não queria sair de casa, me doí sair, me doí saber que vai doer nele, não sou do tipo que quer fazer o outro sofrer, não desejei tanto compartilhar minha vida com ele para esperar que ele sofresse, meu desejo sempre foi o melhor. E eu tentei, me anulei, sonhei e acordei sozinha vezes sem fim.

A coluna, tá quase boa, não sei se é minha mente e o meu coração que estão machucados que eu não sinto a dor da coluna, mas eu espero que seja a pressão que diminuiu, a ansiedade sobre como ele iria chegar, se iria chegar e há que horas iria chegar. O medo de o telefone tocar e ser alguém que ele não desejasse que fosse.

Como eu disse antes o condomínio em que eu me mudei é cheio de pessoas da minha igreja, e é interessante, ate agora eu não havia chorado com ninguém, sempre só, entre eu e Deus, mas quando ela falou que sentia muito eu sentir tanta verdade que os meus sentimentos encontram liberdade, porque apesar de tudo esse não era meu sonho e eu também sinto muito.

Vou seguindo, com a família e os amigos, hoje eu moro sozinha. Vou me recuperar e buscar meios de melhorar fisicamente, financeiramente e emocionalmente, pois estou abalada em vários aspectos, mas tenho a certeza que tudo acontece para o melhor.

Deixe um comentário

