Boa noite, hoje completam-se 7 dias. Ontem estive com o meu marido, sim ainda o chamo de meu marido, mas só porque me sinto sua esposa, não tenho a doce ilusão de pensar que ele é meu. Foi tão bom. Tão bom que doí, lembrei do dia em que eu orei pedindo para ser três. O dia em que eu sonhei comigo ensinando meus filhos sozinha, pois o marido que eu havia escolhido para mim, não seguiria minha fé. Ele sabe ser uma pessoa maravilhosa quando quer. Ontem jantamos juntos em uma mesa, ambos sentados, conversamos banalidades e hoje me pego pensando quando foi a última noite em que havíamos compartilhado a mesa e uma boa conversa.

onten

Pensei que hoje iriamos ficar um tempo juntos, mas não deu. Parece bobagem ser assim como eu sou, mas na verdade eu acho que sou uma pessoa bem normal, que ama e acredita que a pessoa pode melhorar, mas isso não é verdade. Infelizmente, sei que ainda vou bater cabeça, coração bobo, mas vai dá certo. Certeza eu tenho. Tenho que aprender isso, tenho que aprender rápido, para não bater cabeça tantas vezes.

Estou só, mas faz tanto tempo que sigo minha vida sozinha. Pelo menos a vida é minha.

Com relação a dinheiro, entrou umas moedinhas e eu comprei, leite, pão, calabresa e naftalina, porque acho que no armário da pia pode aparecer barata. Louca para chegar dia 30/11 para entrar dinheiro no meu vale alimentação e eu comprar comidinhas e lanches.

No inicio do mês tenho que me organizar para pagar o restante do calção e algumas coisas que são necessárias no apartamento alugado, coisas essenciais como pá, o assento do sanitário uns dois “t’s”, tapete para o quarto e uma cortina pequena para a sala.

Coisas poucas. E Se der, separar R$ 100,00 para comprar roupa na feira. Que por enquanto tenho que inventar minha grife. Eu olho para essa relação e fico imaginando como vai ser, mas vai ser e é isso que importa. Aprendi domingo que o contrário do medo é fé, pois com fé seguimos mesmo ser ter coragem e é assim que eu tenho seguido.

Deixe um comentário

