Noite mágica

Boa noite,

Era para eu ter escrito ontem, mas não deu e ficou para hoje. Ontem foi um dia comum, com uma noite um pouco espetacular. Fui ao cinema, depois de tanto tempo, tanto tempo mesmo, fui assistir o filme “Animais Fantásticos e onde eles habitam” com a Pri e a Mila. E foi tão maravilhoso. Eu sou apaixonada por cinema, gosto do som, das cores, das cadeiras a grande tela. É lindo de se ver. Gosto de estar ali, por duas horas só pensando naquele mundo. E ontem foi especial, pois eu nem imagina como eu sentia falta do mundo de Harry Potter, que eu acompanhei arduamente lendo e assistindo os filmes por tanto tempo.

animais-fantasticos-e-onde-habitam

A noite, quando as cortinas estavam fechando, meu marido começou a ligar, depois de 5 dias de silêncio, ele ligou e ele ligou porque queria brigar, queria demonstrar o quanto estava magoado, doído e quanto me odiava pelo fato de ter deixado a nossa casa e decidido viver a minha vida. Desliguei, não estava com clima para ofensas, mas de manhã ele ligou e nos falamos algumas vezes no dia de hoje. Vou orar, para que Deus continue me dando a coragem necessária para fazer o que é certo. Queria ser uma daquelas pessoas que ficam magoadas por um longo tempo, queria ser uma daquelas pessoas, mas eu não sou. Queria, mas não sou e meu coração perdoador já perdou, mesmo sem ter esquecido. A vida tem seguido, eu estou aqui na casa novo,  morrendo de saudade do calor que aquece, mas vou dormir sem ele, somos eu e a gatinha e por enquanto ela e o a minha vida precisam bastar.

Vale dizer que eu preciso fazer compras. Tipo: pão, leite, frango, verduras carnes e essas coisas… tem faltado muita coisa, até dinheiro. Mas vai dá certo, eu sei que vai, não sei qual será o fim, mas será bom.

Deixe um comentário

