Vivendo a vida!

Boa tarde,

Duas semanas e a vida já começa a entrar nos eixos, muita gente apostando quando eu vou voltar para o marido, mas ninguém sabe quantas oportunidades eu já tive no decorrer desses 15 dias, Deus sabe que não tem sido simples, mas quando penso na vida que eu tinha com ele eu lembro das coisas que me faziam falta hoje, L I B E R D A D E. Sim, uma necessidade básica, mas que eu não tinha e eu não fazia ideia de quanta falta me fazia sair com as amigas para beber uma cerveja e jogar conversa fora, ir ao cinema ou simplesmente, coisas simples, mas que eu simplesmente não poderia pensar.

liberdade

Hoje, vou ver minhas primas realizarem uma apresentação no shopping, estou na casa da minha mãe, por isso estou postando só tudo, meu telefone já foi instalado, mas nada de internet ainda, vai da certo, uma hora chega. #oremos.

As compras? Ainda não fiz, mas vou fazer! Quando??? Era para ter sido hoje, mas não deu, quem sabe amanhã.

Tenho muitas pessoas para visitar. Pessoas com quem eu preciso me redimir. Mas a principal delas, sou eu mesma. Vai dá bom!!!

 

Deixe um comentário

