,

Uma virgula, assistir um filme chamado: “O Vendedor de Sonhos” que ele começa vendendo uma “,” e como a vida muda se começarmos a pensar nas possibilidades que podemos ter quando colocamos uma virgula ao invés de pontos.

dream-1804598_1280

Eu coloquei um ponto em uma história que eu pensei que demoraria a ter um final, mas nunca pensei que seria para sempre, mas coloquei um ponto muito antes, havia acabado a minha criatividade de enganar a mim mesmo.
Hoje eu tenho uma virgula, olho para o passado que tão recente e penso em como a minha vida mudou. Ainda sinto saudades, mas cada dia um pouco menos, as minhas péssimas lembranças estão sempre aqui, me lembrando o motivo do meu ponto. Estou feliz, com meu ponto e muito feliz com as várias virgulas que eu vejo no meu futuro.

Vamos as atualizações, minha internet chegou, finalmente!!!! Muito bom ter o mundo de volta. Fiz as minhas compras, recebi pessoas em casa, visitei amigos, visitei igrejas, visitei restaurantes, respirei, sorrir, vivi e como faltava vida em minha vida. Não tenho nem como explicar. Mas é isso. Tenho me sentido viva.

cadeado

Deus sabe que ainda existe uma confusão dentro de mim, meus sentimentos não estão nada definidos, durmo a noite e sinto saudade, mas na maioria das vezes eu sinto uma profunda preocupação com o futuro que o marido está tomando. Tenho orado para que ele encontre uma outra pessoa, para que a vida fique mais simples, pois sei que a vida será mais simples se ele estiver com alguém ao seu lado. Eu, bom eu não sei se vou voltar a me arriscar de novo, abrir meu coração de novo. Não sei. As vezes eu penso que eu perdi a capacidade de sentir, me parece que finalmente o que todos falavam se tornou real, meu coração finalmente ficou peludo.

Deixe um comentário

