viagem

Boa noite,

Comecei a mexer no blog, dá uma cara mais parecida com o que eu quero, coloquei parte das minhas metas no projeto 101 coisas em 1001 dias que herdou algumas coisas que eu não realizei no último projeto. Mas, desde que eu comecei a determinar essas de 1001 dias, muitas coisas melhoram em minha vida, pelo menos eu tenho começado a realizar alumas coisas.

Já faz um mês que minha vida deu um giro e que tudo mudou, endereço, vida, estado civil… E estou começando a ter os olhos enxutos e tendo a oportunidade de verificar as possibilidades, eu amo a minha vida, mesmo colocando os pés pelas mãos pelo menos uma vez por ano, nos últimos… é melhor não contar!!! rsrs

Vou começar a fazer uns bicos e ver se entra um dinheiro extra na minha caixinha, estou começando a pagar minhas contas, minha mãe quer que eu mude para um apartamento menos e pagar 200 reais a menos, mas eu gosto tanto desse que ainda tenho uma certa resistência, quem sabe no futuro.

Minha irmã falou sobre eu viajar e visitar uma amiga na Alemanha, nem sei o que se tem para ver na Alemanha, mas tem a minha amiga suas filhas lindas e a Itália logo ali pertinho, o que já é muito bom para mim, vou ver no que dá e se der, eu vou sim em 2017, se Deus quiser.

Não sou muito de pontos turísticos, gosto de viver as cidades que eu visito. Já comecei a sonhar e isso é bom, penso nos planos de antes, e lembro que temos que ser gratos pelo hoje. E hoje, passei o dia em casa, com a família, livros, filmes, blogs, música e a vida tá ótima, teve até chuva. 😉

 E até breve, com internet tudo fica mais fácil e lindo!

cat6

Deixe um comentário

