Sem pressa

cafeAmo os finais de semana, sou do tipo que dança assim que acorda, um sambinha bom ao som de Chico Buarque, abri a geladeira e poder escolher o que vou fazer para o café da manhã, fazer cafe forte e pegar goma de tapioca colocar na frigideira e esperar a mágica acontecer, a goma ganhar liga e se unir e rápido o café da manhã tá pronto.

Sentar na mesa com café, café que as vezes, outras suco, mas sentar e comer sem pressa, sem precisar está em outro lugar. É assim que eu gosto do meu café, nem forte, nem franco, gosto do café sem pressa, gosto de ler de assistir e se tiver outras pessoas gosto de conversar, quem sabe até a hora do almoço, era assim lá em casa, nossos momentos de café da manhã eram regados de conversa, risadas, sonhos, noticias, opiniões, sorrisos, alegria, comunhão.

Acredito que por isso eu ame tanto o momento de sentar na mesa e comer, comer desarma é algo que fazemos com as pessoas que queremos bem.

Todos os meus sábados e alguns domingos são assim, felizes, aqui ou na mãe ou na casa de um dos meus irmãos é algo que aprendemos e que cada valoriza, cada um do seu jeito.

 

Deixe um comentário

