(Des) Encontros

shoppingEu já te esqueci e espero nunca te encontrar, espero que nunca o elevador ou escada rolante de algum shopping tenhamos aqueles encontros, não quero, já desejei isso com todas as forças do meu coração. Te tenho nas redes sociais e em uma caixinha dentro do meu coração, você e a nossa história e não quero correr riscos de que saia qualquer luz de dentro dessa caixinha, não quero.

Hoje, em minhas redes sociais vi você com sua família em um local que eu costumo levar meu sobrinho, e fiquei pensando se em uma corrida eu me esbarro em você.

Não quero, sempre tive medo, mas hoje eu vi o quanto isso pode ser possivel. Nossas vidas mudaram os rumos e eu me mantive fiel a você e aos meus sentimentos por mais tempo do que seria saudável. Hoje eu vi que isso era possível. Minha vida seguiu a sua também, parei de contar os anos, parei de pensar em nosso encontro no aeroporto de Portugal, parei de buscar a felicidade no passado, pois precisava aprender uma última coisa com você, precisava aprender a seguir, você seguiu, eu seguir… a vida seguiu e já fazem tanto tempo e vejo você tão feliz e isso me alegra a alma. Pois, o tempo passou… mas minha alegria em te ver feliz é a mesma. Só não me encontra, nem que seja sem querer, mas se me encontrar sorrir com os olhos, que eu vou sorrir com os meus, mas prefiro ser uma estranha do que encarar o fato que você tem tudo o que a gente sonhou e eu ainda estou aqui.

Deixe um comentário

