Por mim. ​

florSou uma daquelas crianças que cresceram ouvindo Sandy e Junior, e que agora depois de adulta, ainda gosta da voz da moça e das letras tão cheias de histórias, fui embalada por muitas de suas músicas a vida inteira, sonho com “ELA / ELE”, “PÉS CANSADOS”, “MORADA”, “AQUELA DOS 30” e agora estou apaixonada por uma música que ela lançou junto com o Tiago Iorc “ME ESPERA”. Não que tenha alguém em esperando, muito pelo contrario, nada me espera de volta.
Quando eu ouvir essa música pela primeira vez pensei no meu Deus, é Ele quem me espera, é Ele que me ver no temporal, é Ele que soube que eu iria, mas que tão logo voltaria e Ele como o pai faz com o filho, esperou. Quando eu perdi em minhas próprias ilusões, quando o vento me turvava a visão, quando eu perdi o foco, quando eu não conseguia seguir.
Do alto me veio a força necessária para voltar, pois eu sabia que Ele me esperava. E me amaria.
Se vou ter um dia um amor como esse aqui, não sei, não faço a minima ideia. Estou feliz por ter sido perdida e salva, estou feliz pois apesar dos pés cansados, tenho morada, e apesar de ser aquela dos 30 e as cobranças ainda existirem, eu sigo, serei uma tia feliz, uma irmã realizada, uma filha que ama e é amada, serei o melhor de mim, pois apesar de tudo, todas as dificuldades eu sei que vou superar, pois o pior o mais difícil já passou e eu quero ser feliz, hoje. Por mim.
Deixe um comentário

