Caixas again

dados

Nova mudança a vista, por uma questão de economia. Vi uns vídeos no You Tube sobre cortar gastos diminuído ou excluído o que não utilizamos ou não precisamos e eu pensei, no atual momento da minha vida não sou uma pessoa que desperdiça, tenho exatamente o essencial, até porque ainda não estou podendo comprar.

Mesmo assim tenho vontades de adquirir itens para decorar os ambientes da minha casa e deixar a mesma mais parecida comigo, pois as empresas de decoração estão sempre criando acessórios lindos de cozinha, quarto e sala que enche nossos olhos e esvaziam nossos bolsos, Ow God .

Então quando coloquei os meus custos na ponta do lápis a única coisa que percebi que poderia me desfazer era da garagem e da minha sala, já que não tenho carro e praticamente não utilizo o espaço da sala. Decisão tomada, fui procurar o administrador do condomínio, para verificar se eu poderia barganhar minha vaga na garagem e se teria um apartamento menor e mais barato disponível. Conseguir um apartamento no mesmos andar que o meu, menor com: sala, cozinha, quarto, área de serviço e banheiro e a minha vaga na garagem também se foi. Conseguir com isso uma boa economia que me possibilitará respirar um pouco.

Fui olhar o apartamento e me apaixonei de primeira, mais ventilado que o meu atual, fica entre duas entradas de ar, e ainda poderei dividir a internet com uma das minhas vizinhas, que é uma amiga, o banheiro é menor, mas em contrapartida é melhor dividido, a área de serviço eu poderei colocar meu varal de roupa que no outro apartamento era itinerante, rodava a casa inteira e no final das contas ficava na sala, que era o cômodo que eu não utilizava.

Agora os custos imediatos com a mudança, comprei tinta branco gelo para pintar o novo apartamento e algumas outras coisas para deixar ele pronto para a mudança. Nesse final de semana vem um rapaz pintar e desmontar e montar os meus moveis: cama, guarda roupa e armários da cozinha. Tem dois pequenos quadros que eu pretendo reformular para utilizar na cozinha. Nosso próximo post será sobre as gravuras que eu pretendo escolher e com o resultado final