Era para ter sido você, apesar que nessa altura do tempo já nem sei se você existe, apesar que para mim você sempre foi uma boa esperança. Já faz tempo um tempo que eu gostaria de ter vivido com você que eu nem sei se existe. Mas somos programadas a esperar alguém e eu volto a te esperar.

1907412_762674843778441_8015347928316722867_n

Estou seguindo a minha vida, seguindo de verdade, sentei de frente ao volante e estou tentando desviar dos buracos, buscando o sucesso na minha vida profissional, precisando fechar alguns ciclos na minha vida estudantil e preciso fechar um ciclo na minha vida pessoal.

Mas, hoje, hoje eu queria ser uma daquelas pessoas que se desviam de um erro e na semana seguinte encontram o amor da sua vida, como se o homem estivesse ali esperando você se desviar do que estava te tirando o foco dele.

Casei, separei, mas ainda quero tudo isso, casa, marido, filhos, bagunça, sonhos, oração, culto domestico, ir para a igreja, ensinar a criança no caminho em que deve andar, quero a obrigação de festa de aniversário de criança, quero brinquedo, quero aniversário de uma ano dos filhos, viagem de férias, quero sentar e organizar nossa vida financeira, separar o dizimo, dividir a vida, dividir a cama, buscar aconchego, buscar silêncio, buscar a mão. Quero, sorrir, quero dividir minha vida com alguém que deseja somar comigo, quero alguém para dá certo, para que meus filhos tenham um pai, meus sobrinhos um tio, minha mãe um genro, meus irmãos um cunhado e eu tenha um marido para chamar de amigo, de olhar e agradecer por tudo ter dado errado porque só assim poderia dá certo.

eu não tenho forças para querer mais isso do que eu quero agora. Eu pedir há uns anos atras e vou pedir agora, me acha!

Deixe um comentário

