Decoração

Minha casa é pequena, bemmm pequena mesmo,deve ter uns 35m² tem uma cozinha americana e sala e no outro compartimento é meu quarto que eu coloquei o guarda roupa para imitar uma parede, banheiro e área de serviço, eu já acho que a casa tem a minha cara, mas ainda falta muito para ficar do jeito que eu quero.
Ontem fui com minha mãe, irmã, cunhado e sobrinho na Leroy Merlin, juro que ia só para acompanhar, mas a gente começa a ver tanta coisa linda, acabei comprando um quadro, pequeno 30×30, mas tinha tanta coisa que eu desejei colocar no carrinho: cortinas, dois tipos, tapetes, luminária de chão, adesivos para cozinha… aff uma loucura.
São nesses momentos que sabemos 3 coisas:
1. Sou lisa (disso eu não esqueço jamais)
2. Tem muita coisa linda no mundo. 
3. E sou consigo a segunda quando conquistar a primeira.
​Falta muito para minha casa ​ficar como eu quero, mas não tenho como viver um mês em um dia, temos que viver um dia de cada vez. E cada compra é super feliz. E a minha casa, bem, sou feliz aqui e isso é o que realmente importa.
Nem sempre posso ter itens de decoração, pois ainda tenho que comprar coisas da casa mesmo. Mas tá dando certo, tenho certeza disso.
Essa imagem que tem no post é a do quadro que eu comprei agora, já tenho 3 quadros da minha futura parede de quadros.
quadro
Só que o meu é verde!
Deixe um comentário

