Exames

flacidez-760x507

Todos os exames estão prontos. Falta apenas recebe-los e voltar para o consultório do cirurgião e esperar passar para a segunda fase; os laudos.

Quero muito fazer minha cirurgia no mês de agosto, mas ultimamente estou com medo de não dá tempo, o pensei que o exame de Selênio e Zinco (exame de sangue) fosse demorar tanto, ao que me parece deixei para fazer os exames mais demorados por último, mas fica complicado quando se trabalha o dia inteiro e casa saída ou atraso não são bem vistos. Vou voltar no Dr. Ney no finalzinho deste mês.

Já comecei assediar a Fono e a Nutricionista a respeito dos laudos e marquei a endocrinologista, já que essa tem a agenda super concorrida, amanhã vou conversar com a psicologa com quem eu trabalho e ver se ela pode fazer minha avaliação, se não tenho que correr para encontrar vaga em um outro consultório.

Sobre o medo, bom esse continua firme e forte, claro, não sou boba, sei que toda cirurgia tem seu risco. Entrei em um grupo no Facebook de pessoas que vão fazer ou que já fizeram a Bariatrica e todos falam abertamente dobre as dificuldades que encontraram pelo caminho, então isso me diz que nada será fácil, mas nessa linda vida que Deus me deu a única coisa que veio fácil foi a família maravilhosa e meus amigos e amigas, o restante eu tive que correr para ter.

O que eu vejo nos meus “amigos” que passaram por essa cirurgia é que a vida deles mudou de forma absurda, não somente as medidas, mas a forma de ver e se relacionar com o mundo.

Quando se é gordo desde muito tempo como eu, acabamos nos acostumamos com frases e ações ofensivas. Não imagino como será o mundo sem precisar ouvir alguns absurdos. Um dia de cada vez.

Deixe um comentário

