Em busca dos laudos!

laudos

Exames concluídos, fui ao médico e o mesmo gostou do que viu, ainda estou no limite com relação ao peso necessário para a realização da cirurgia que é IMC 35+ Comorbidades que no meu caso é a Hérnia de Disco.

Essa semana começo a buscar os laudos dos profissionais: Psicólogo, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Pneumatologista, Nutricionista, Endocrinologista e uma justificativa do meu Ortopedista. Tem outros laudos que são necessários, mas esses o Dr. disse que posso consegui-los no hospital, já conseguir os laudos do Endocrinologista e cardiologista, tenho consulta agendada com a Fono e com o Ortopedista para a próxima semana, na terça vejo quais serão os meus horários com a psicologa e com a Nutricionista. Desejo ardentemente que todo esse processo seja concluído em um mês, para que eu possa realizar a cirurgia nas minhas férias. Se tudo caminhar como está caminhando vai dar certo sim.

Com relação minha cabeça, bem rola muitas coisas, muitas ideias e medos e são eles: Será que vou conseguir ter uma vida de privações? será que vou acabar tendo reganho de peso e todo esse trauma será por nada? será que vou ficar feia e esquelética? pois apesar de gorda sou bonita e saudável. Será que vou sentir dores insuportáveis? será que vou ter complicações…. e assim vai. Teve um dia que acordei convicta que não iria realizar o precedimento, durou pouco e foi a única vez que eu me sentir assim, na maioria das vezes eu sinto paz com essa decisão. Converso bastante sobre isso com a minha mãe e irmã e com algumas meninas que realizaram o procedimento com o mesmo médico que eu vou fazer.

Orando para que essa paz me acompanhe sempre, mas eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que vivem de acordo com os propósito do Senhor e esse sempre tem sido o meu desejo, então se tudo for dá certo será para o meu bem e se não der também será.

Agora é correr para conseguir esses laudos nos próximos 20 dias.

Deixe um comentário

