Provavelmente é só medo

1620568_600366570032567_701665309_n

Encontrei o moço das borboletas e ele é uma pessoa ótima, leve na forma de falar e de sorrir, simples na forma de vestir e sem muita timidez e posso dizer que essa parte é bem diferente do menino que eu havia conhecido há tantos anos no passado, o menino de sorriso tímido, mas que estava sempre por perto.

Passamos uma manhã juntos, e foi tranquila e divertida, regada de conversas e risadas o que me fez lembra do quanto é bom ter alguém, mas apesar de ter sido muito legal e divertido, não sentir firmeza, não sentir que seriamos algo além do que somos, amigos, sinto que preciso me afastar já vivi essa história de ter um amigo que me dá bom dia, boa tarde e que me abençoa, mas que logo, assim quando eu menos espero ele aparece com alguém de quem eu no fundo gosto, acho uma pessoa incrível, mas fico me perguntando “pq não eu?” e eu lembro, mesmo sem querer lembrar o quanto esse sentimento machuca, mesmo quando eu continuo sorrindo, mesmo quando eu abraço e desejo toda a felicidade do mundo e mesmo sendo de verdade, sempre volto para a pergunta “pq não eu?” Então é melhor me afastar, pois o pouco cuidado oferecido que pode me fazer sorrir por me sentir lembrada,pode ser o gume que vai me ferir e eu não posso me dá ao luxo de ser ferida, de novo não.

E provavelmente eu esteja errada, provavelmente eu só tenha medo, provavelmente não haja ninguém na próxima esquina e é por isso que eu preciso me respeitar e simplesmente seguir com a minha vida da melhor forma que possa viver. E provavelmente esse negócio de ser feliz com outra pessoa não seja pra mim. Então eu fico no gargarejo torcendo pelos os amores que estão dando certo para que continuem dando, para que pelo menos eu possa pensar que o amor existe, só não era para mim.

Deixe um comentário

