Corrida dos laudos

Tive minha primeira consulta rumo aos laudos da bariátrica. Foi com a Fono e para minha sorte é uma amiga muito querida e super profissional. Muito legal ouvir a opinião profissional de uma amiga, a abordagem dos fatos que ate agora eu só havia lido em depoimentos nos grupos, sobre entalo, refluxo dentre outras coisas e todas essas estão relacionadas com a mastigação a qualidade da atenção no momento das refeições, todas essas coisas que sempre ouvimos falar e não levamos a serio.

Levei uma fruta, maçã, para o atendimento para que ela pudesse analisar minha mastigação, qual lado da boca eu utilizo mais para mastigação e por incrível que pareça eu mastigo mais do lado que eu pensava não mastigar. Hoje vou ter uma outra consulta com ela, e vou levar pão carioquinha, para ela analisar minha mastigação.

Fui no meu ortopedista, um doutor super atencioso que me acompanha há mais de um ano. Esperava uma atitude mais negativa por parte dele, mas para a minha surpresa ele foi super compreensivo, tendo em vista que eu não tive perda e sim reganho de peso nesse período em que ele me acompanha e me deu a justificativa necessária.

A tarde fui na psicologa e para a minha surpresa ela me deu o laudo sem muito “mimimi” confesso que fiquei um pouco frustrada queria ter uma consulta de fato, avaliações e quem sabe me entender melhor. Mas ela me deu o laudo e não preciso voltar lá. Menos um laudo.

Estou começando a acreditar que minha cirurgia vai sair para agosto.

