Felicidade Cotidiana

a1639a475841768db9c518df44465f02

Sobre ontem, acordei literalmente com uma surpresa boa, o menino das borboletas veio aqui dizer um “oi” disse que estava por perto e decidiu passar. Sabe, como é… ontem foi sábado e dia de sábado eu durmo um pouco mais, então quando o interfone tocou e o porteiro anunciou quem era, dei o meu melhor pulo da cama, (meu interfone fica ao lado da minha cama) e já fui ao banheiro, o básico, escovar o dentes, lavar o rosto, enquanto pensava em uma roupa para colocar, afê, foi muito rápido, me vestir e a campainha tocou, dei aquela olhada na casa, tudo nos lugares, abri a porta e foi muito bom reencontrá-lo. Nem tinha sentido saudade, mas fiquei com aquele sentimento bom de ter sido lembrada e querida a ponto dele vim.

Disse que ia para a casa de uma tia, mas que queria me ver, ficou por uns 30 minutos e foi bom. Quando ele foi embora, fui organizar a vida de fato, pois tudo tinha saído momentaneamente dos conformes. Decidir que queria ir a praia e liguei para as amigas e fomos, quando vou, normalmente fico na barraca conversando miolo de pote, mas ontem queria ficar no mar, queria sentir a sua profundidade e inconstância, queria sentir todo o medo que eu tenho dele e mesmo assim continuar. Pois minha vida é assim, tenho andado apavorada e mesmo assim sigo. E foi bom, assim como a vida tem sido.

Voltamos para casa e eu comi qualquer coisa e fui dormir, pois a noite iriamos comprar os petiscos da noite de hoje, estreia de GOT.

Coisas simples que nos arrancam os melhores sorrisos. Um dia, comum e super feliz.

FELICIDADE TEM SE TORNADO COISA COMUM, OBRIGADA DEUS.

 

Deixe um comentário

