Atualizações

fra.jpg

Meses dpois finalmente eu ligo para combinar a entrada do divorcio. Com ele eu nuca sei o que esperar. Ia ligar, mas não queria uma conversa longa, então mandei mensagem pelo zap, ele não respondeu de imediato, mas respondeu com toda a raiva, como se eu estivesse falando um absurdo. Depois ficou tentando criar uma briga, parei de responder. Mandei uma mensagem informando que na segunda confirmava com ele e só. Tenho mais o que fazer da minha vida e graças a Deus por isso.

Vou vender nossas alianças, estava esperando fazer um acordo onde ele comprou as alianças, pois soube que ele não terminou de pagar, mas eles só querem o dinheiro e eu queria devolver a mercadoria, não tenho dinheiro para quitar então vou vender e ver o que posso fazer. Mas preciso me desfazer delas, só resta esse item.

No mais a vida tá boa, o moço das borboletas foi mandando para outro jardim, percebi que ele me queria para lanches rápidos e não é isso que eu busco no momento. Já tive minha época de lanches rápidos e sem compromisso, hoje quero ser apresentada para a mãe e olhar álbuns de família. Então a vida segue.

Minhas férias estão chegando e com elas várias expectativas. Quero muito fazer algumas mudanças aqui em casa, fazer com que ela se pareça mais comigo, apesar de gostar muito de ficar aqui, curti o silêncio ou o som das palhas sendo agitadas pelo vento, preciso de mais cor por aqui.

Deixe um comentário

