Gratidão

77117e371464c4f2490e421d3d3db950

Férias. Muita coisa para fazer em 30 dias. Já comecei a resolver as coisas. Pequenas e grandes pendencias, dei entrada no processo de divorcio, resolvi meus problemas com a companhia de energia, mas ainda tenho coisas para fazer e já está terminando a semana, Jesus.

Comprei as cortinas cinzas e estou pintando uma parede de amarelo canário e está linda, apesar de todos dizerem o contrario.

Sabe aquela sensação de que tudo vai dá certo. Aquela sensação de que o ano de 2017 tem sido um bom ano, não porque tem acontecido grandes coisas, mas porque grandes e boa mudanças estão acontecendo dentro de mim. E louvo a Deus por isso, Por esse precioso tempo de colheita. Sei que com os ciclos da vida eu terei tempos sombrios novamente, mas Deus tem cuidado de mim e dos meus. E eu sou grata por isso.

Daqui a pouco eu vou no Dr. Ney, entregar os laudos e ver se conseguimos agendar a cirurgia. #oremos.

 

