Férias

Fui no Dr. Ney e devo confessar ele é meio estranho, atípico, tenho a impressão que ele nem se importa, mas todos dizem que ele é o melhor e o que eu preciso dele é que ele faça uma excelente cirurgia. #oremos. Vou pegar meu laudo com ele segunda e espero que segunda mesmo eu consiga a autorização para que eu consiga realizar a cirurgia na quinta-feira.

Conseguir realizar alguns desejos, no post anterior falei que havia comprado as cortinas, pois então, elas á estão em seus devidos locais, pintei uma parede de amarelo e comprei mais um quadro para a sala. Ficou lindo na parede amarela combinando com as cortinas cinzas.

Outra coisa que aconteceu foi que eu comprei os itens necessários para para fazer minha mesa com cavaletes e sinceramente estou muito feliz, pois será uma coisa que eu mesma irei fazer, lixar, pintar… vai ficar linda! a vida tá suave e para completar hoje, daqui a pouco minha irmã vai chegar, ela vai dormir aqui comigo, pela primeira vez em anos.

Viu, Tudo dando certo!